Faltou incluir no relato o sincretismo religioso que eu vivenciei por lá: Catolicismo, Santería, Mesquita e, embora não seja religião, vi uma loja maçônica enorme no Centro de Havana.
Seu relato está incrível! Muito sensível e bem construído. E esse detalhe do sincretismo religioso só reforça como Cuba é plural e cheia de camadas. Amei ver sob outras perspectivas sob seu olhar e vivência!
Seu relato está incrível! Muito sensível e bem construído. E esse detalhe do sincretismo religioso só reforça como Cuba é plural e cheia de camadas. Amei ver outras perspectivas sob seu olhar e vivência!
Ah Aninha, que relato incrível de sua experiência em Cuba, cada pedacinho de lá foi apreciado com curiosidade e carinho por você. Achei incrível o cuidado que teve com as informações de Cuba e o carinho e respeito por Cuba e seu povo. Parabéns pelo texto superrrr bem escrito, padrão Ana Ferreira de qualidade, isto é, perfeito.
Faltou incluir no relato o sincretismo religioso que eu vivenciei por lá: Catolicismo, Santería, Mesquita e, embora não seja religião, vi uma loja maçônica enorme no Centro de Havana.
ResponderExcluirSeu relato está incrível! Muito sensível e bem construído. E esse detalhe do sincretismo religioso só reforça como Cuba é plural e cheia de camadas. Amei ver sob outras perspectivas sob seu olhar e vivência!
ExcluirSeu relato está incrível! Muito sensível e bem construído. E esse detalhe do sincretismo religioso só reforça como Cuba é plural e cheia de camadas. Amei ver outras perspectivas sob seu olhar e vivência!
ResponderExcluirObrigada!
ExcluirAh Aninha, que relato incrível de sua experiência em Cuba, cada pedacinho de lá foi apreciado com curiosidade e carinho por você. Achei incrível o cuidado que teve com as informações de Cuba e o carinho e respeito por Cuba e seu povo. Parabéns pelo texto superrrr bem escrito, padrão Ana Ferreira de qualidade, isto é, perfeito.
ResponderExcluir