Encontrou o que procura?

Vírgula

1.1.1       VÍRGULA PUBLICITÁRIA


PARA REFLETIR

O texto, a seguir, reproduz o conteúdo da campanha “Vírgula”, exibida em 2008, como parte das comemorações do centenário da Associação Brasileira de Imprensa:

Vírgula pode ser uma pausa… ou não.
Não, espere. Não espere..
Ela pode sumir com seu dinheiro. 23,4. 2,34.
Pode criar heróis. Isso só, ele resolve. Isso só ele resolve.
Ela pode ser a solução. Vamos perder, nada foi resolvido. Vamos perder nada, foi resolvido.
A vírgula muda uma opinião. Não queremos saber. Não, queremos saber.
A vírgula pode condenar ou salvar. Não tenha clemência! Não, tenha clemência!
Uma vírgula muda tudo. ABI: 100 anos lutando para que ninguém mude uma vírgula da sua informação.


ABI: ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE IMPRENSA. 100 ANOS LUTANDO PARA QUE NINGUÉM MUDE NEM UMA VÍRGULA DA SUA INFORMAÇÃO. (Anúncio publicado na revista Veja, 9 abr. 2008.)

2 comentários:

  1. a vírgula e extremamente necessária,porém,usamos ela fora das suas psicoes;e preciso treinar.

    ResponderExcluir
  2. a vírgula e extremamente necessária,porém,usamos ela fora das suas psicoes;e preciso treinar.

    ResponderExcluir

Contribua conosco deixando aqui o seu comentário.